Ripposati propõe projetos de utilidade pública

Metade das propostas contidos na pauta da reunião ordinária de hoje são de autoria do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB). Os Projetos de Lei 138/11, 140/11 e 141/11 declaram de utilidade pública caixas escolares de três instituições de ensino do município: Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Municipal Professor José Geraldo Guimarães e Escola Arthur de Mello Teixeira. As três matérias foram aprovadas pelos vereadores.

Segundo o tucano, as propostas fazem com que as entidades passem a gozar de todos os direitos e regalias permitidos em Lei junto aos Poderes Públicos. Um desses benefícios, por exemplo, é o recebimento de recursos provenientes de emendas parlamentares. “Os projetos dão força às escolas e à educação. É o reconhecimento justo ao trabalho que é desenvolvido no ambiente escolar”, salientou.

As demais matérias contidas na pauta são de autoria do executivo. Dentre elas, PL 182/11 que autoriza o município a realizar permuta de áreas. Aprovado, o projeto teve emenda de Ripposati emplacada, na qual altera termos do texto que estão em desconformidade com o registro de cartório.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020