Projeto de Godoy organiza calendário popular

Samuel apresenta projeto que declara de utilidade pública a Igreja Batista Vida Nova

Foi aprovado hoje (10/05), o projeto de Lei 064/10, que trata do Calendário Popular de Uberaba. A matéria, de iniciativa do vereador Carlos Alberto de Godoy (PTB), teve por objetivo, organizar o calendário de eventos por segmentos. Segundo Godoy, ele elaborou o projeto, mediante uma sugestão do vereador Tony Carlos, quando de um debate em plenário sobre eventos da cidade. “Minha intenção foi melhorar o calendário que, a partir de agora, será denominado de “Calendário Oficial de Datas de Eventos do Município de Uberaba”, disse.
Ainda de acordo com o parlamentar, os eventos foram separados por temas, diferenciando religiosos, de massa, popular e de cultura. Para o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), com a mudança o calendário da cidade está organizando sua agenda popular e cultural , ganhando visibilidade e qualidade, garantindo que os eventos aconteção dentro de suas competências e ações e com um melhor planejamento.
Outro – Também foi aprovado esta tarde, o projeto de iniciativa do vereador Samuel Pereira (PR), que declarou de utilidade pública a Igreja Batista Vida Nova. A entidade religiosa presta relevantes serviços sociais a cidade e poderá, mediante a declaração, captar recursos junto ao governo municipal.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020