Severino cobra intervenções no trânsito da Nelson Freire
Trânsito intenso e grande fluxo de pedestre. Essa é a receita perfeita para acidentes quando não há sinalização adequada. Com esta realidade, a Avenida Nelson Freire, no Bairro Leblon, principalmente quando ela cruza com a rua Saldanha Marinho, é um dos pontos mais críticos, segundo o vereador José Severino Rosa (PT).
O mecânico Paulo Henrique já foi vítima de acidente no local e procurou pelo vereador cobrando ações para amenizar os problemas. “Sugiro o fim deste cruzamento, prolongando o canteiro central. É perigoso demais, já fui atropelado e já entraram com o carro na minha oficina”, relata.
O educador Wilson Leite também aponta falhas de sinalização e lembra que há muitas escolas nas imediações. “Além delas, ainda temos o conservatório. A partir das seis da tarde, o trânsito intenso e de forma imprudente coloca a vida das nossas crianças em risco”, lembra.
Para Severino, o grande número de acidentes sensibilizará a Secretaria de Trânsito da Prefeitura. “É inadmissível que mais vidas sejam colhidas para que se tome uma providência. Que seja um semáforo, uma faixa elevada ou até mesmo a continuação do canteiro central; qualquer coisa tem que ser feita para que a conversão seja segura.”

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020