Severino solicita recapeamento no Grande Abadia

11/05/2010 00:00

Severino solicita recapeamento no Grande Abadia

O vereador Jose Severino (PT) solicitou ao prefeito Anderson Adauto a inclusão das Avenidas  Prudente de Moraes, no bairro Abadia, Nossa Senhora de Lourdes, no Gameleira 1 e da Rua Alecrim, no Fabrício, no plano de recapeamento iniciado recentemente em toda a cidade. O grande fluxo de veículos nestas ruas justifica o investimento, esclareceu o vereador, destacando que os moradores destas vias insistem na necessidade da obra para melhorar a qualidade do asfalto e a segurança no trânsito. Um abaixo assinado dos moradores da Avenida Prudente de Moraes foi entregue ao vereador reforçando a solicitação, principalmente no trecho onde a feira funciona aos domingos. O chefe do executivo assegurou ao vereador que irá atendê-lo nesta reivindicação.
O prefeito também garantiu a Severino que não ira jogar mais asfalto nas ruas pavimentadas com paralelepípedo. O parlamentar entende que os paralelepípedos geram economia, pois necessitam menos de reparos, além dos benefícios ecológicos, pois, quando chove a água penetra nas ranhuras dos mesmos, permitindo maior permeabilidade e evitando assim as enchentes. O vereador solicitou ainda ao prefeito que construa em entrada no acesso ao bairro Abadia, pela BR-050. “Um dos bairros mais tradicionais da cidade, com uma população de, aproximadamente, 100 mil habitantes, merece uma entrada a altura de seus moradores”, concluiu o vereador.