Uniube define estratégia de Apoio a Congresso da Primeira Infância

Universidade de Uberaba – Uniube – reforça apoio ao II Congresso Brasileiro da Primeira Infância e II Semana de Valores Humanos de Uberaba, que acontece entre os dias 17 e 23 de outubro próximo. Reunião neste sentido foi realizada, recentemente, por Fabiana Oliva, gerente de Marketing da instituição, Andréa Sidney, setor de Eventos, e coordenadora de Gestão e Comunicação do congresso, jornalista Evacira de Coraspe. Este encontro derivou de ações do diretor de Comunicação e Marketing da Uniube, Ricardo Saud, após conversa com Lourival dos Santos, idealizador dos eventos.
As estratégias traçadas pelas profissionais da comunicação referem-se à participação de professores e alunos da Uniube. Outro tema tratado foi a análise de apoio logístico ao Congresso,  a ser viabilizado dentro dos recursos disponíveis na própria universidade.
Uberaba sedia pelo segundo ano Congresso, pioneiro em Minas Gerais. Vários especialistas da saúde e de valores humanos confirmaram a presença como conferencistas. Professor da Uniube e coordenador do curso de Odontologia, Luis Henrique Borges, integra o painel que aborda a formação Integral da Criança desde a fase embrionária, ele também é da Comissão Científica do evento. Psicólogo Lucas Felix, outro professor da Uniube é o moderador deste painel.
Promovem o congresso, a Câmara Municipal de Uberaba, Prefeitura de Uberaba, Instituto de Vivências em Valores Humanos, UNIUBE, UFTM, IFTM, FCETM.
As inscrições estão abertas gratuitamente no site www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br ou pelo telefone 3315-3431.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020